segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Saúde ocupacional

OK. Rendo-me! É oficial!! A delegada de saúde ocupacional cá do sitio deve ter algo contra mim!! Ou isso ou adora-me!!

Sempre que é para tirar sangue é uma guerra. Pica daqui pica dali e sangue nem vê-lo... Talvez se ela conseguisse identificar a veia se tornasse mais eficaz mas enfim...

Hoje fui fazer um teste respiratório (não me perguntem porque!! talvez por em certas situações termos de usar máscaras) e o resultado foi "restrições moderadas". Nova tentativa.

Inspiraaaaaaa

Tubo na boca

Expiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não sei onde ela quer que eu vá buscar tanto ar mas enfim! Eu que até considero que tenho uma boa capacidade pulmonar fico com os pulmões a doer antes de ela me mandar parar!

Segunda parte

Inspiraaaaaaaa

Tubo na boca

EXPIRAAAAAAAAAAA

Agora alguém vai ter de me explicar como é possível expelir todo o ar o mais rápido e fortemente possível (como ela me disse que fizesse) e depois continuar a expirar por não sei quantos séculos!!!

Resumindo: "tenho de voltar a ver-te em quatro semanas quando já não estiveres constipada, embora o nariz tapado não deva influenciar visto que é para respirar pela boca"

Ohhhh nnnnnnaãaaaaaaaooooooooo!! Farta dela!!!!

3 comentários:

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

hehe!
Quem te manda ires para essas terras :P
Cá nem precisavas de fazer exames, tavas logo aprovada :P

ji gdessss

Floco de Neve disse...

Xiça, deus me livre!!!