sábado, 22 de setembro de 2007

Goodbye!

6ª-feira foi a despedida dos meus colegas e até tive direito a alguns presentes de despedida e palavras simpáticas. Vou certamente sentir a falta de alguns deles!


Para os mais curiosos...

Orquídea:


É curioso. Quando me mudei para cá a minha mãe ofereceu-me uma orquídea. Está comigo desde então e floresce em Setembro, para comemorar o meu aniversário de emigrante ;-) Desta vez são os meus colegas que me oferecem uma sem que eu alguma vez tenha mencionado que gosta destas flores (por serem belas e parecerem delicadas mas também invulgarmente fáceis de cuidar). As orquídeas começam a ser sinónimo de mudança para mim!


Biscoitos de limão:

"Vaquinhas" para manter as mãos quentes (aquecem-se no microondas e enfiam-se nos bolsos para manter as mãos quentes!):

Um postal simpático:

E uns bombons...bem bons!!


2ª-feira é dia de recomeço. Há que perseguir os nossos sonhos...



2 comentários:

Floco de Neve disse...

:) Estou contente por ti!! Tinha ficado com a sensação que is só começar em Outubro!! Mas sendo assim, hoje é o teu grande dia!! Espero que o teu novo posto de trabalho exceda as tuas expectativas!! A pouco e pouco, passinho a passinho vais conquistando o teu espaço!!
Muitos beijinhos!!!

Floco de Neve disse...

nao acredito que não guardaste um bombom para mim buaaaaaaaaaaaahhhhhhhh