segunda-feira, 10 de setembro de 2007

YAY!



Foi um excelente fim-de-semana. Mantive-me ocupada, tive oportunidade de conhecer melhor algumas pessoas e conhecer pessoas novas. Caminhei, conversei, descobri, comovi-me e sorri.


Não haveria muito mais a pedir... :-)


Sexta-feira foi a despedida de um dos meus colegas e também o meu melhor amigo por aqui. Estaria triste se não soubesse que me vou juntar a ele num novo trabalho dentro de duas semanas. :-)


No sábado foi dia de caminhada. Fui até ao Sul, não muito longe de Brighton fazer uma caminhada nas "Seven Sisters", um conjunto de colinas de pedra de giz. Paisagem bem bonita com vista para o mar e companhia bem divertida e agradável. O dia terminou em casa de alguém que nos convidou para um barbeque no respectivo quintal.
Finalmente no domingo dei um passeio até Weybridge onde tive direito a visita guiada pelos locais melhores para caminhar! :-)
Fim-de-semana excelente!!!



2 comentários:

Floco de Neve disse...

YAYYYYYY!!! Quero ir lá!!

Anônimo disse...

Estou a ver..muita diversão aos fim de semanas...!!! Também quero ir lá...leva-me...lol!!!
Beijinhos