sábado, 27 de outubro de 2007

Bom humor!

8h da manhã. Acordo, despacho-me e vou para a paragem de autocarro praticamente do lado oposto à minha casa na esperança de que o dito apareça no horário... Surpresa agradável: apenas uns minutos de atraso!!

Peço o bilhete, nova surpresa agradável - desta vez parece que me vão cobrar o preço menor (os bilhetes de autocarro a partir desta paragem parecem ser à discrição do motorista ou do seu humor). Visto que havia algum problema de trocos o motorista disse que me dava o troco (e o bilhete! há gente com lata!!) mais tarde. Assumi que ele ía esperar que pessoas comprassem mais bilhetes. Enganei-me! Mais à frente pára o autocarro em frente de uma loja e diz "Love, do you mind getting some change, please?". Eu lá saio do autocarro para pedir trocos na loja. Volto, ouço um "Thanks, love!", acertamos contas e recebo o meu bilhete. Não é todos os dias que um autocarro fica parado à porta de uma loja à nossa espera!! hehe

Já em Woking, saio do autocarro e apanho o seguinte passsados uns 2 minutos, chego a casa da Brenda que me pergunta se me importo de lhe ir comprar uns selos. Lá vou eu, compro os selos, volto, oferece-me um creme para as mãos e cara e uma loção corporal!! Digo que não precisa de me dar nada, que são produtos caros e a resposta é que não lhe custa nada e que prefere dar-mos a mim que a outra pessoa!

Volto a Woking, e depois de algumas compras necessárias (almoço por exemplo!) apanho o autocarro de volta. Encontro uma senhora que vejo no autocarro sempre que vou a Woking! Já a conheço e parece que o recíproco tabém é verdade visto que trocámos um sorriso! :-)

---

É bom sorrir por coisas pequeninas. É bom sentir-me cheia de energia e dançar sozinha de headphones na cabeça a fazer figuras tristes (ou serão alegres?!) no meu quarto. É bom ajudar. É bom ter amigos que estão lá, que nos dizem que nos adoram e a quem sabemos dizer que os adoramos. É bom viver intensamente É bom amar sem medos, rir sem vergonhas, chorar sem nos deixarmos ir abaixo, sorrir sem motivo, ser quem somos. Se não fôr assim, de que nos vale estar aqui?

Um comentário:

Susana disse...

É tão bom ser feliz e sentir que fazemos as pessoas felizes! É uma sensação tão pura!
Rir do nada, sorrir porque o sol bate na nossa face,enfim... apreciar o momento!