domingo, 13 de janeiro de 2008

Mais um sábado = Mais um fim-de-semana!!

Pois é! É verdade, não estou louca nem baralhada! Bem, é provável que em breve fique a este ritmo, mas por enquanto ainda tudo tem um sentido claro e lógico... Acontece que este domingo fui trabalhar (nada menos que 9h que é para abrir bem a semana!!).

Como compensação tive de tratar de tudo no Sábado. Felizmente ando para o eléctrica... ;-)

"Accomplishments":
- Finalmente fui aos correios buscar uma carta que alguém fez o favor de me enviar sem o valor suficiente em selos. A ideia era verificar o remetente e só pagar o excesso caso me interessasse... Acontece que...enfim...remetente...viste-lo!! Como a curiosidade feminina é implacável lá decidi pagar £1,16. Atendendo a que só tinha uma nota na carteira e a senhora dos correios não tinha trocos lá fui procurar quem me trocasse £20 em notas e moedas... Visto que duvido que quem quer que seja me fizesse boa cara ante este pedido decidi comprar um livro numa "charity shop" por £0,79. Verdade!! ~1,20€! É caso para dizer que só não lê quem não quer! Enfim, já com o meu exemplar de "A Tale of Two Cities" de Charles Dickens, lá me dirigi aos correios novamente para verificar, sem espanto mas com alguma irritação, que a dita carta não tinha qualquer interesse!!

- Mediante pedido da senhora para quem faço o "home visiting", tentei organizar a tralha de Natal acumulada neste e no passado Natal! Trabalho de alguma paciência, mas que foi recompensador ao conseguir reduzir de 3 para 1 saco a quantidade de papés de embrulho, cartões de Natal e afins!! Acho ridículo este hábito que há por cá de dar cartões de Natal a toda a gente, mesmo que só tenham o "From" e "To" além da mensagem pré-impressa no cartão. Até o cão e o gato recebem e oferecem cartões de Natal!! Não estou a gozar!! Já vi à venda!!!!!!! Muito bem, é bom mostrar que nos lembramos de toda a gente na altura do Natal, mas acho um desperdício de papel, tempo e dinheiro... Acho bem mais simpático um Feliz Natal com um amplo sorriso no rosto do que um cartão!!! E vivam os "e-cards"!!!!!!!

- Encomendei um novo par de óculos para ter no lado sujo do laboratório. Felizmente quem paga a conta é a agência!! Uuuffff :-D Como temos de deixar todas as nossas roupas no lado limpo à entrada e tomar duche à saída é conveniente levar connosco o mínimo possível... Resumidamente: nada... Não vou elaborar. :-$

- Comprei um CD de música índia. Bem, não puramente índia, meio "ocidentalizada". Já pela segunda vez vejo um grupo de índios (ou pelo menos com antepassados índios certamente ;-)) a actuar em Woking. Como a música me faz sempre parar e ficar a escutar com vontade de fechar os olhos e mergulhar na selva, no mar ou onde a imaginação me leve, decidi comprar um CD. Até agora "no regrets". Estou a ouvi-lo desde sábado... ;-)

Jocas!

Nenhum comentário: